Taís Araújo
Taís Araújo fez declaração emocionante para Lázaro Ramos (Imagem: Divulgação / Globo)

Taís Araújo compartilhou um texto emocionante sobre os 15 anos de relacionamento com Lázaro Ramos. A atriz destacou os altos e baixos que o casal viveu e lembrou o público a primeira foto que os dois tiraram juntos.

“Essa foto é do dia que esse moço entrou na minha vida, no dia de hoje, há exatos 15 anos. E foi de forma avassaladora! E em todos esses anos passamos por muitas coisas”, emocionou a global.

A famosa lembrou o período em que esteve separada de Lázaro Ramos: “Altos, baixos e uma breve separação de 8 meses que foi fundamental para nos catapultar a uma relação que ainda estamos construindo: baseada no amor, no respeito e em um potencializar o outro”.

“São 15 anos de aprendizado mútuo porque é nisso que a gente acredita. A gente acredita na troca, no abraço, no olhar, no beijo, no carinho e no afeto. Nossa vida é um mar de rosas? Não, não é”, confessou a atriz.

“Te agradeço por cada dia, por cada aprendizado, por cada ombro, por cada beijo em minhas lágrimas, por cada gargalhada tirada de cada bico meu. Te agradeço por nossos filhos. Que o amor, o respeito, o comprometimento, a leveza, a compreensão e o humor sejam nossos guias e que a gente não ‘se desista’, nunca. Eu te amo”, finalizou.

Amigos do casal vibraram com a data. “Esse casal inspira!”, elogiou Drica Moraes. “Lindos! Parabéns, amores!”, desejou Claudia Raia. “Casal mais maneiro e engraçado do mercado. E gatos também!”, observou Ingrid Guimarães. “Amos! Meu casal black do Brasil!”, exaltou Mart’nália.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Essa foto é do dia que esse moço entrou na minha vida, no dia de hoje, há exatos 15 anos. E foi de forma avassaladora! E em todos esses anos passamos por muitas coisas. Altos, baixos e uma breve separação de 8 meses que foi fundamental para nos catapultar a uma relação que ainda estamos construindo: baseada no amor, no respeito e em um potencializar o outro. São 15 anos de aprendizado mútuo porque é nisso que a gente acredita. A gente acredita na troca, no abraço, no olhar, no beijo, no carinho e no afeto. Nossa vida é um mar de rosas? Não, não é. Nossa vida é a escolha por continuarmos juntos construindo a cada dia a relação e a família que a gente sonhou e pra isso é preciso dedicação, trabalho duro, perseverança, amor e humor, sempre. Te agradeço por cada dia, por cada aprendizado, por cada ombro, por cada beijo em minhas lágrimas, por cada gargalhada tirada de cada bico meu. Te agradeço por nossos filhos. Que o amor, o respeito, o comprometimento, a leveza, a compreensão e o humor sejam nossos guias e que a gente não “se desista”, nunca. Eu te amo. 📸: Adriana Esteves

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA