Taís Araújo comemora ao tomar vacina contra Covid-19 e faz alerta

Taís Araújo
Taís Araújo celebrou ao receber a primeira dose da vacina contra covid-19 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A atriz Taís Araújo compartilhou um momento muito especial com seus seguidores nesta quarta-feira (19) no Instagram. A artista mostrou, em vídeo, o momento em que recebeu a vacina contra a covid-19.

Hoje foi meu dia de tomar a vacina, eu tenho asma grave e faço parte do grupo com comorbidade. É fundamental que toda população seja vacinada e confira o calendário de sua cidade“, escreveu. Taís ainda aproveitou a ocasião para fazer um alerta aos seguidores:

“Precisamos nos proteger e proteger as outras pessoas, portanto mesmo vacinados vamos manter os cuidados: usar sempre a máscara e higienizar as mãos com álcool 70% e lavar as mãos com sabão. Cuidem-se”.

Ao concluir o post, a esposa de Lázaro Ramos agradeceu aos profissionais de saúde. “Muito obrigada ao SUS e a todos os profissionais de saúde e profissionais que estão dentro dos hospitais a frente dessa batalha contra o COVID 19“, finalizou.

Nos comentários, famosos celebraram o momento com a atriz. “Que felicidade ver vc tomando“, disse Sabrina Sato. “Aaaaai, que notícia boa vc tomando vacina“, escreveu Mariana Xavier. “Ah que benção Tá!!!!! Feliz muito feliz em te ver protegida!“, comemorou Camila Pitanga.

Recentemente Taís tinha usado o perfil no Instagram para fazer um desabafo. Na ocasião, ela falou sobre a pandemia do coronavírus, além das inúmeras notícias ruins estão tomando conta do país, desde violência extrema à corrupção e afins.

A atriz publicou uma imagem com a seguinte questão: “E eu te pergunto: até quando?”. Em seguida, na legenda da publicação do Instagram, ela listou o que tem a afligido no momento:

“Vejo as notícias e só consigo pensar em: milhares de vidas perdidas para uma doença na qual já existe vacina; parte da população que não sabe se vai ter o que comer; aviões dando um banho de agrotóxicos em crianças nas regiões de disputa de terra; o ataque a uma creche em Santa Catarina e; a chacina aconteceu ontem aqui no Rio de Janeiro no bairro do Jacarezinho”.

Taís ainda pediu que seus seguidores refletissem sobre tudo o que tem acontecido. “Isso só me faz crer que no Brasil atualmente se você não morre por COVID, fome ou baleado, adoece psicologicamente diante desse pesadelo. Porque mesmo tendo recursos para me proteger e me alimentar, mesmo não estando em região de disputa de terras, ou em Santa Catarina e até mesmo no Jacarezinho presenciando uma chacina é impossível ver tudo isso e não me abalar, não sentir muito e não me importar com tudo que está acontecendo“, completou.

Veja mais ›