Taís Araújo retornou ao Mais Você, da Globo, na última segunda-feira (14), para divulgar Amor de Mãe, na qual interpreta a advogada bem-sucedida Vitória. Durante o papo, ela revelou como é difícil conciliar a agenda com os cuidados com os filhos, fruto do casamento com Lázaro Ramos.
VEJA ESSA
“Fazer uma novela das 9, mais um programa [Popstar], dois filhos e uma casa é muita coisa pra administrar, mas eu tenho muita ajuda. Quando a gente trabalha muito tem que ter uma rede de apoio. Tenho meu marido, minha mãe, minha irmã e as profissionais que trabalham comigo. Sem eles ia ficar muito difícil”, confessou ela.
Ainda para Ana Maria Braga, a famosa citou os sacrifícios para conseguir marcar presença na rotina dos filhos: “Se eu não levantar às 6 horas para arrumá-los para escola, vou ficar 6 meses sem vê-los. Claro que no final do ano letivo eu estava… Nessa quinta, o despertador tocou, desliguei e voltei a dormir. Quando acordei, agradeci. A culpa faz a gente se sacrificar muito, claro que meu trabalho também é para o meus filhos. A gente tem que equilibrar”.
Sobre semelhanças com a sua personagem na trama de Manuela Dias, Taís Araújo lembrou quando sofreu dois abortos espontâneos.
“Eu descobri que estava grávida com 8 semanas e aí, o neném já não tinha batimento. O corpo absorveu, uma loucura. Eu não tive sangramento, depois do meu filho, eu tentei engravidar de novo e perdi de novo. No caso da Vitória, chegou a nascer e o neném não resistiu. É uma perda muito traumática”, afirmou ela.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.