Taís Araújo
Taís Araújo falou sobre os erros ao vivo no Popstar (Imagem: Paulo Belote / Globo)

Taís Araújo abriu o jogo sobre os imprevistos que precisa encarar no Popstar, que está em sua fase ao vivo, aos domingos na Globo. Recentemente, inclusive, a atriz e apresentadora precisou interromper a apresentação de George Sauma, que passava por um problema técnico, e ficou perdida.

“Eu fico desesperada, mas é uma excelente escola. Vim do teatro, que também é ao vivo, mas esse lugar de apresentadora ainda é novo para mim. Os erros acontecem mesmo, faz parte do trabalho, tem que aprender a lidar com eles. Estou nessa fase de aprendizagem”, comentou ela ao TV Fama, da RedeTV!.

Durante a conversa, a famosa também afirmou que não pretende deixar os filhos João Vicente, de 8 anos, e Maria Antônia de 4, assistirem à Amor de Mãe, na qual interpreta a advogada Vitória. “Novela das 21h não é para criança, né? Eles são pequenininhos”, disse.

A novela, cabe lembrar, estreou nesta segunda-feira (25). Taís Araújo é uma advogada bem-sucedida que sonha em ser mãe. Obcecada por trabalho, Vitória defende políticos e empresários de ética duvidosa.

“Uma mulher que priorizou o trabalho e quando chega lá com 40 anos fala, meu Deus, e a minha vida pessoal como fica? Ela adota um menino de 8 anos e ela vai assim, com muita vontade, desejo desesperado de ser mãe”, comentou a famosa sobre sua personagem ao Fantástico.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA