Taís Araújo
Taís Araújo postou vídeo com a mãe (Imagem: Divulgação / Globo)

Para comemorar o Dia das Mães, Taís Araújo decidiu postar um vídeo no Instagram com a sua mamãe, Mercedes Gama de Araújo. Com muita leveza, as duas se divertiram na gravação, e ainda levaram alegria para os seguidores da atriz.

Vamos lá… O que a gente vai falar?“, questionou Taís. “Feliz dia das mães, para todas as mães“, disse Mercedes um pouco séria. A filha então perguntou: “Porque tão séria assim?” Foi aí que a mãe da artista se soltou: “Feliz dia das mães!!!”. As duas, então, caíram na gargalhada com o momento.

Após rirem muito, Araújo finalizou. “Feliz dia das mães para todas as mães do Brasil. Beijos pra vocês“. A atriz ainda legendou: “Mãe, aja naturalmente“.

Nos comentários, amigos e fãs da global se divertiram e elogiaram as duas. “Hahahaha que maravilha de vídeo! Feliz dia pra vocês“, disse Jeniffer Nascimento. “Hahahaha feliz dia das mães, minhas queridas“, desejou Kiko Mascarenhas.

Hahahaha lindas, todo dia é dia delas“, comentou uma seguidora. “Amo! Feliz dia das mães para vocês!“, afirmou um internauta. “Adorei. Que lindas !!!! Feliz dia das mães pra você Tais, pra sua mãe e pra todas as mamães“, escreveu uma terceira.

View this post on Instagram

Mãe, aja naturalmente… #FelizDiaDasMaes

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

Taís Araújo perde papel em filme por causa de tom de pele

Por não ter o mesmo tom de pele da personagem que interpretaria, Taís Araújo perdeu a chance de interpretar a cientista paulista Joana D’Arc Félix de Souza no cinema.

Depois de diversas queixas de que o tom de pele da atriz seria mais claro que o de Joana, a própria Taís se isentou do trabalho e acabou adotando uma nova personagem. “Quando eu li as queixas, só falei que eles estavam cobertos de razão. Quando me dei conta do que acontecia eu nem desconfiei. Eles estavam certos. Eu não seria a melhor pessoa”, assumiu em entrevista ao site F5.

Para Taís, o que verdadeiramente importa é que a história de Joana alcance o máximo de pessoas. “Quero que as pessoas conheçam a história dela, uma mulher que nos inspira. Imagine a quantidade de Joanas que perdemos ao longo do percurso por falta de estudo, de oportunidades. É a história de como uma educadora transformou a vida de pessoas. Quem vai contar é o de menos”, desabafou.

Fora do papel de protagonista, Taís interpretará a irmã da cientista. De acordo com o diretor do longa, Alê Braga, a nova atriz para interpretar Joana D’Arc ainda não foi escolhida.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos