Taís Araújo e Lázaro Ramos colocam casa à venda

Taís Araújo
Casa de Taís Araújo e Lázaro Ramos é posta à venda por valor milionário (Imagem: Reprodução / YouTube)

A casa que Taís Araújo e Lázaro Ramos mantêm no bairro do Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, foi colocada à venda. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do casal para a revista Casa Vogue.

O imóvel conta com 695 m2, divididos em dois andares. O primeiro conta com uma sala, um pátio interno, dois lavabos e uma sala de estar integrada com a cozinha.

O espaço ainda tem uma grande claraboia e paredes de vidro, que fazem todo o ambiente ser iluminado pela luz natural.

No segundo andar estão instaladas quatro suítes, sendo uma master, com um closet e dois banheiros, e uma com varanda, que traz a vista para o Cristo Redentor.

Já a área externa conta com uma piscina, um espaço gourmet, quarto de hóspedes e o jardim que cerca o ambiente, que traz uma parede toda decorada com fitas do Senhor do Bonfim.

De acordo com o site da imobiliária, a casa foi reformada recentemente e está localizada em uma rua estritamente residencial. O valor para aquisição do imóvel é de R$ 5.900.000 (cinco milhões e novecentos mil reais).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.