Taís Araújo e Lázaro Ramos divertem a web ao mostrar beijo nada técnico: “Que língua é essa?”

Taís Araújo
Taís Araújo e Lázaro Ramos surgiram em momento hilário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Taís Araújo postou em seu perfil no Instagram um vídeo um tanto quanto hilário com seu marido Lázaro Ramos. Nas imagens, o casal aparece dando um beijão daqueles, nada técnico.

Antes disso, no entanto, a atriz não consegue se concentrar ao perceber que o ator deixou a língua de fora antes de beijá-la, caindo na gargalhada.

“Vamos começar a terça com algo fundamental pra sociedade brasileira: o beijo nada técnico”, brincou na legenda da publicação. “Eita língua boa!“, afirmou Lázaro ao responder sobre o momento.

Amo vocês (risos)”, afirmou Paloma Bernardi. Outros artistas caíram na gargalhada, entre eles Maisa Silva, Thiaguinho, Fabiana Karla, Carolinaa Ferraz, Scheila Carvalho e Cacau Protásio, que compartilharam emojis aos risos.

Taís deu uma entrevista reveladora recentemente à Marie Claire. A famosa abriu o jogo sobre assédio, falou sobre o que já viveu e só percebeu depois pelo que realmente tinha passado.

A gente sempre sofre assédio, mesmo que indiretamente, não é? Já aconteceram casos em que eu nem reconheci que era um assédio, por exemplo. Sabe aquela mão que toca o ombro, a cintura ou acaba descendo mais para baixo do corpo? Também na maneira de falar, uma piadinha misógina e machista, que muitas vezes é deselegante e desconfortável”, pontuou.

“Hoje, eu acabo sofrendo menos do que antigamente, mas ainda passo por isso, sim. Como eu faço para cessar? Eu lido com o ‘botão do limite’, fazendo o cara entender que não seguiremos desse jeito”, completou.

A artista, que começou a trabalhar como atriz ainda muito jovem, foi questionada se passou por alguma situação no início da carreira. “Quando eu comecei a trabalhar ainda muito nova, minha mãe me acompanhava. Ela sempre foi uma figura muito conhecida no meio porque era muito dura, sabe? Além do respeito, as pessoas tinham medo dela. Agora, herdei essa imagem da minha mãe, tenho comigo essa postura agora”, contou.

Lázaro, por sua vez, decidiu não renovar o seu contrato com a Globo, que chegou ao fim no mês passado, e já tem certo o primeiro trabalho no Amazon Prime Vídeo. O ator vai dirigir um filme baseado num livro homônimo com contos de Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet.

Trata-se de Um Ano Inesquecível, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O famoso também deverá ter muitos trabalhos na plataforma de streaming, com quem fechou um contrato por prazo longo.

Além disso, o artista também vai aparecer na segunda temporada de Aruanas, do Globoplay, ainda inédita. Antes de encerrar o seu contrato com a emissora carioca, ele também gravou participação em Sob Pressão.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›