Taís Araújo e Tatá Werneck surpreendem e reclamam de Walcyr Carrasco

Tatá Werneck, Taís Araújo e Walcyr Carrasco

Walcyr Carrasco vira alvo de brincadeira de Tatá Werneck e Taís Araújo (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Vai ao ar na noite desta terça-feira (16) o segundo episódio da nova temporada do “Lady Night”, do Multishow. Tatá Werneck entrevistou Taís Araújo e juntas, em tom de brincadeira, alfinetaram o autor Walcyr Carrasco.

As duas já trabalharam com Carrasco em suas novelas: Taís fez “Xica da Silva”, em 1996, e Tatá foi a Valdirene de “Amor à Vida”, em 2013. Durante o bate-papo sobre a trama da extinta TV Manchete, a humorista aproveitou a deixa.

“Queria perguntar pra ele por que ele não fala comigo, eu fiz Valdirene [em Amor à Vida, de 2013], e nunca mais olhou na minha cara”, disparou a entrevistadora.

Taís Araújo disse que entendia Tatá Werneck, pois nunca mais foi chamada para uma novela de do autor depois que protagonizou a trama dos anos 90.

“Ele também nunca mais me chamou pra nada, desde Xica da Silva”, revelou a veterana. “Menina, não sei o que deu”, completou a apresentadora, surpresa.

Sobre a trama de época, a esposa de Lázaro Ramos confessou que o seu maior medo envolvia as cenas de nudez. “Não gosto de fazer cena de nudez, acho uma merda, fica a maior exposição”, declarou.

A atriz lembrou ainda o trabalho que mais lhe causou críticas: a Helena de “Viver a Vida”. “Até então eu tinha tido uma carreira muito próspera, quase sem críticas. Chegou na novela das 21h e eu pensei que era minha grande chance. Deu errado. Deu muito errado”, comentou.

“E eu fiquei muito abalada com as críticas. Mas aí você aprende que isso vai acontecer de novo, porque nossa carreira é assim. Só que aí não é mais novidade”, ressaltou ela sobre a trama escrita por Manoel Carlos.

Bem-humorada, Taís Araújo também falou o que aceitaria ou não fazer na TV: ela interpretaria uma avó em “Malhação”, mas não faria novela bíblica. “Eu não sei nada da Bíblia. É uma vergonha, porque eu fiz catecismo, mas não absorvi”, surpreendeu.

Sylvia Design rebate Walcyr Carrasco e revela chateação

Sylvia Design não gostou de ouvir de Walcyr Carrasco que não a conhecia e o detonou durante entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!. O autor havia negado qualquer influência da empresária na personagem Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes em “A Dona do Pedaço”.

“Não conheço ela”, disse o novelista, ao programa de fofocas, na ocasião. Sylvia Design, então, revelou que se sentiu chateada com a declaração e acredita que serviu de inspiração para a protagonista. “Quase impossível não me conhecer”, rebateu.

“Eu também não conheço ele, só de nome. Eu sou uma figura pública, uma grande empresária, que muitas pessoas se inspiram em mim, e sou uma personalidade que estou em todos os canais de TV”, comentou ela.

“É impossível ele não ter colocado algo de Sylvia Design para dar uma apimentada na rainha do bolo, a Maria da Paz”, completou a empresária sobre a personagem da novela das nove.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.