Taís Araújo expõe o que Walcyr Carrasco fez após ela recusar cena polêmica

tais araujo walcyr carrasco
Taís Araújo expõe Walcyr Carrasco (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

A atriz Taís Araújo é sempre muito sincera ao falar sobre suas questões pessoais. Desta vez, porém, a situação envolve ninguém menos que o autor de novelas Walcyr Carrasco.

Durante uma entrevista da atriz Zezé Motta no programa Roda Viva, da TV Cultura, ela relembrou os bastidores de Xica da Silva (1996). Na época, a famosa tinha apenas 17 anos.

Aparentemente, ela já era decidida desde muito cedo, pois encarou o autor e decidiu não gravar a sequência. Porém, os dois acabaram discutindo e ele agiu de forma polêmica:

“No momento em que eu neguei fazer uma cena de sexo anal, Walter Avancini e Walcyr Carrasco foram publicamente dizer que eu estava transformando a Xica da Silva em Maria Chiquinha”.

“Essa história que você contou eu nunca soube”, reagiu Zezé, chocada com o relato.

Internautas reagem à revelação de Taís Araújo

A declaração da atriz causou polêmica nas redes sociais e os internautas ficaram chocados com o que o autor foi capaz de fazer: Uma pessoa, por exemplo, observou:

“Talvez ele achava que por Taís não ser uma atriz conhecida, nova e preta, deveria aceitar tudo que ele queria, pois era um diretor conhecido e poderoso. Fico muito feliz por Taís ter dito NÃO”.

“O pior de tudo é que uma criança de 17 anos simulando uma cena de sexo anal nos anos 90 seria ‘normal'”, apontou outra, em tom de revolta com o que Taís Araújo passou.

Muitas pessoas, inclusive, relembraram outras situações parecidas que atrizes enfrentaram por conta dos caprichos do autor:

“Deve ser um prazer trabalhar com o Walcyr, assim como um inferno. Vide a questão da Marina Ruy Barbosa e a Claudia Raia. Ele se irritou porque ela improvisava demais na novela 7 Pecados. O Walcyr, que odeia que mexam no texto dele, matou a personagem da Claudia numa explosão. Personagem essa, que deveria ter sido a grande vilã da novela”.

“Agora entendemos pq ela nunca mais fez novela do Walcyr, depois de Xica”, percebeu mais um internauta. Outras pessoas ainda destacaram que, desde então, Walcyr Carrasco escala poucas mulheres negras para as suas novelas.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›