Taís Araújo fala após polêmica envolvendo Luísa Sonza no The Masked Singer

Taís Araújo
Taís Araújo comete gafe sobre Luísa Sonza e reage no Twitter (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Taís Araújo esclareceu uma polêmica envolvendo uma declaração dela sobre a cantora Luísa Sonza. Durante a gravação do The Masked Singer, a jurada do reality show soltou uma gafe sobre a loira, mas a fala não foi excluída da edição exibida na noite da última terça-feira (31).

No palpite sobre a identidade da Gata Espelhada, a atriz especulou a cantora Lelezinha depois da dica sobre a pessoa na fantasia: “É uma artista independente”. “É a Lelezinha! Artista! Luísa Sonza, que eu achei que podia ser, ela não é artista. É muito carioca”, considerou.

Assim que a polêmica explodiu no Twitter, Taís Araújo usou a rede social e mandou um áudio para “a galera do Twitter que gosta de causar”:

“Seguinte: o programa [da Globo] é editado. A Luísa Sonza é sim uma artista independente. Eu tinha citado antes e cortaram. Eu falei ‘tá vendo, não é Luísa, porque a Luísa não fala artista [com ênfase na sílaba “ar”] igual a carioca’. Eu estava me referindo ao sotaque. A Luísa é sim uma artista independente que eu gosto muito”.

“É que eu fico passada quando [a plateia] tira a gata da competição”, explicou. “Fico passada. Eu acho as apresentações tão incríveis. Quando a plateia tira eu não entendo nada, gente. Não entendo nada. Vocês estão gostando do programa? Eu adoro”, entregou.

No mesmo programa, Taís Araújo fez graça com Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, novo casal sensação do pedaço. Depois da apresentação do Monstro, Ivete Sangalo pediu um palpite da famosa, que citou o sambista.

“A dica fala que já jogou bola e não sei o quê. Aí, a primeira pessoa que eu lembrava que tinha uma voz boa, mas eu não acho que é a voz da pessoa que eu vou falar. Então, não sei porque eu vou falar, mas eu acho que é o Diogo Nogueira”, analisou.

“Mas eu pensei, assim como a Paolla Oliveira não estaria aqui nesse momento da paixão, acredito também que o Diogo Nogueira não ia estar se vestindo de Monstro tendo a Paolla Oliveira na casa dele”, disparou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›