Taís Araújo faz relato emocionante sobre atuação de irmã no SUS

Taís Araújo
Taís Araújo publicou relato emocionado sobre trabalho da irmã em meio a pandemia do novo coronavírus (Imagem: Divulgação / Globo)

Taís Araújo relatou em seu perfil no Instagram, nesta última terça-feira (07), uma conversa emocionante que trocou com a sua irmã, uma das médicas que está na linha de frente no combate a pandemia do coronavírus, em Brasília.

A atriz publicou uma foto de Claudia Araújo em meio ao seu oficio segurando um bebê recém-nascido. “Essa aí de óculos é minha irmã, doutora Claudia Araujo Bottino, ginecologista e obstetra. Tem um consultório em Brasília e também trabalha no SUS, num hospital público, na capital do nosso País. Ela, junto com todos os médicos, enfermeiros, os profissionais da limpeza e todos os que atendem aos hospitais, está no front, combatendo a pandemia de frente”, iniciou ela.

“Falamos todos os dias. Sinto o medo na sua voz, mas também sinto tanta coragem, comprometimento e empenho de quem estudou e estuda para cuidar do outro com a certeza da escolha do seu ofício. Hoje ela me mandou essa foto como símbolo de esperança. Eu chorei. Chorei porque achei lindo, chorei de medo, chorei”, confessou.

A intérprete de Vitória em Amor de Mãe ainda aproveitou o texto para parabenizar outros profissionais que, em meio a crise do Covid-19, exercem os seus respectivos trabalhos para os serviços ditos essenciais.

“Deixo aqui meu respeito aos profissionais que estão nas ruas, seja nos mercados, nas farmácias, no volante, nas entregas, na segurança, nos hospitais. Deixo meu respeito aos garis, aos jornalistas. Deixo meu respeito a quem está no corre e não pode parar”, acrescentou.

Taís Aráujo encerrou dizendo que tem olhado por todos. ”Rezo muitas vezes por dia para que tudo passe e que consigamos preservar o maior número de vidas possível. A todos vocês, profissionais que estão no front, todo meu respeito e gratidão”, finalizou.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Essa aí de óculos é minha irmã, doutora Claudia Araujo Bottino, ginecologista e obstetra. Tem um consultório em Brasília e também trabalha no SUS, num hospital público, na capital do nosso País. Ela, junto com todos os médicos, enfermeiros, os profissionais da limpeza e todos os que atendem aos hospitais, está no front, combatendo a pandemia de frente. Falamos todos os dias. Sinto o medo na sua voz, mas também sinto tanta coragem, comprometimento e empenho de quem estudou e estuda para cuidar do outro com a certeza da escolha do seu ofício. Hoje ela me mandou essa foto como símbolo de esperança. Eu chorei. Chorei porque achei lindo, chorei de medo, chorei…. Deixo aqui meu respeito aos profissionais que estão nas ruas, seja nos mercados, nas farmácias, no volante, nas entregas, na segurança, nos hospitais. Deixo meu respeito aos garis, aos jornalistas. Deixo meu respeito a quem está no corre e não pode parar. Rezo muitas vezes por dia pra que tudo passe e que consigamos preservar o maior número de vidas possível. A todos vcs, profissionais que estão no front, todo meu respeito e gratidão.

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.