Taís Araújo faz selfie de cara limpa e reflete sobre rotina puxada

Taís Araújo
Taís Araújo esbanja beleza em diversas fotos na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Taís Araújo se casou com Lázaro Ramos e teve um casal de filhos com ele: Maria Antônia (5) e João Vicente (9). Atriz, já retomou as gravações de Amor de Mãe, e tem lidado com todas as questões preventivas dessa pandemia da Covid-19. Com tantas tarefas, a famosa resolveu refletir.

Publicando uma selfie sem maquiagem ou edições, Taís inspirou uma autorreflexão: “Quem é essa? Pasmem! Taís Bianca Gama de Araujo Ramos, eu mesma. Resolvi postar essa foto meio bagaceira com a cama por fazer, porque essa também sou eu. Nem sempre glamourosa (como podem ver), pra dizer que vocês não conversam com um robô, vcs falam comigo”.

A artista continuou a legenda da publicação no Instagram, basicamente resumindo sua vida e citando sua popularidade na rede social: “Pode ser que alguma coisa passe despercebida, afinal, vcs são mais de 10 milhões! Mas estou aqui e faço o que posso para prestar atenção em tudo em meio a correria de trabalho, maternidade, casa, cuidados diante do isolamento e afins”.

Obrigada pelo carinho, compreensão e paciência com meus processos de aprendizagem. Vcs são demais. Ótimo domingo”, finalizou Taís Araújo, com mensagem a seus seguidores, no post que chegou a quase 600 mil curtidas e mais de 17 mil comentários.

Grazi Massafera mostrou sua identificação com o desabafo: “Por aqui também é assim”. Sabrina Sato ficou rendida pela atriz: “E a gente ama a Tais Bianca Gama de Araújo Ramos do jeitinho que ela é”. O ator João Côrtes teceu elogios: “Linda, humana, potente, talentosa”. Quem fez o mesmo foi Thelma Assis, a campeã do BBB 2020: “Isso! Parabéns por compartilhar a realidade com o público. Linda até de pijama”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›