Taís Araújo responde fã sobre possibilidade de viver um poliamor

Taís Araújo
Taís Araújo responde fã sobre possibilidade de viver um poliamor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Taís Araújo está há mais de 16 anos com Lázaro Ramos e teve dois filhos com ele: João Vicente (9) e Maria Antônia (5). Mesmo com uma relação sólida, a presença de uma terceira pessoa nesse casamento gerou a curiosidade alheia, nas redes sociais.

Mais especificamente no Twitter, uma internauta mencionou a atriz ao revelar um sonho que teve com o casal: “Sonhei que eu tinha uma relação poliamorosa com a Taís. Ela era casada com o Lázaro, namorava comigo e eu também tinha outra namorada. Mas mano… Namorar a Taís Araújo, socorro… Senhor, pelo menos no sonho [risos]! Acordei iludida”.

Taís levou a confissão no bom humor e mostrou admiração à hipótese: “Sonho animado esse seu e além de animado, a pessoa deve ser ótima administradora, né?! Porque administrar um relacionamento com uma pessoa já é barra, com mais de uma então”.

No entanto, Taís Araújo deixou claro que não viveria um poliamor, embora reconheça o formato de relacionamento: “Parabéns a pessoa que consegue administrar! Só de pensar já tenho preguiça”.  A fã da artista ficou lisonjeada ao ser notada: “Ai meu pai amado… O tanto que eu gritei aqui com essa resposta, meus vizinhos devem tá achando que eu tô passando mal. E tô passando. Tais seja minha minha amiga nunca te pedi nada”.

Há dias atrás, a atriz desabafou sobre sua rotina puxada: “Nem sempre glamourosa (como podem ver), pra dizer que vocês não conversam com um robô, vocês falam comigo. Pode ser que alguma coisa passe despercebida, afinal, vcs são mais de 10 milhões! Mas estou aqui e faço o que posso para prestar atenção em tudo em meio a correria de trabalho, maternidade, casa, cuidados diante do isolamento e afins”.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com