Taís Araújo revela como Ludmilla é influência na alfabetização da filha

Taís Araújo
Taís Araújo falou sobre como Ludmilla foi influência na alfabetização da filha (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Taís Araújo esteve no Altas Horas, da Globo, deste sábado (6), e compartilhou histórias bem-humoradas com as cantoras Maria Gadú e Ludmilla. As duas estavam no palco do programa e ouviram tudo que foi revelado pela atriz.

A famosa começou garantindo que a filha mais nova, Maria Antonia, está na fase de alfabetização e que segue com aulas remotas por conta da pandemia do novo coronavírus

“Ela pediu ‘Mãe, me ajuda aqui a escrever peixe, foca’. Falei foca [com F] de faca, né? Ela disse ‘Não, foca de foca no meu bumbum’ e eu assim ‘É, pois é'”, declarou a intérprete de Vitória em Amor de Mãe, em meio a risadas, que revelou ser fã de Ludmilla.

Segundo a artista, como a aula era online, a professora observou a interação. Em seguida, ela ainda revelou que encontrou Maria Gadú cantando em sua sala.

“Meu filho era recém-nascido e eu estava em casa amamentando, comecei a ouvir Maria Gadú cantando muito alto na minha casa. Eu falei ‘Cara, o Lázaro [Ramos, marido de Taís] tá doido de botar o DVD nessa altura? Nessa hora da madrugada?'”, iniciou ela.

“Quando eu chego, é a própria Maria Gadú tocando 3h da manhã na minha casa. Como ela chegou lá na madrugada? O que ela foi fazer lá? Eu não faço ideia”, disparou Taís Araújo, arrancando risadas de todos os presentes no programa.

Recentemente, a famosa usou seu perfil no Instagram para compartilhar o momento em que se dedicava a um novo projeto profissional. Apesar de fazer suspense sobre do que se tratava, a atriz deu alguns detalhes e explicou que tem a ver com a leitura.

“Sabe quando um livro te toma? Mexe com você? Te ensina e te faz querer saber mais? Bom… Eu fui convidada para escrever a orelha desse livro! E antes disso, é claro, tenho que terminar de ler ele. Ainda não posso falar muito sobre, só queria compartilhar com vocês, porque coisa boa a gente tem que dividir, mas o que posso adiantar é que é um livro que todo mundo tem que ler! Aguardem“, legendou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›