Taís Araújo
Taís Araújo é mãe de João Vicente e Maria Antônia (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

Mãe de João Vicente e Maria Antônia, Taís Araújo se prepara para viver uma das protagonistas de Amor de Mãe. Enquanto a novela não estreia, a atriz falou um pouco sobre a sua experiência com a maternidade.

Sou uma mãe muito intensa, absolutamente apaixonada pelas crianças, mas também sou rígida, tive uma edução rígida com a minha mãe, então, acabo exercendo um pouco isso também“, contou Taís.

E lá em casa não existe essa de não botar de castigo quando eles fazem alguma coisa errada. É preciso botar limites. Amor é limite. Se a gente não der limite em casa, vai receber limite na rua. E eu não quero que os meus filhos recebam limites na rua“, afirmou.

Frutos do casamento com Lázaro Ramos, Araújo ainda revelou que os filhos são “bagunceiros” e que cada um puxou a um lado da família. “O João tem muito da família do Lázaro, uma introspecção… E ele, fisicamente, é igual ao Lázaro mesmo. Já a Maria tem a maluquice da minha família (risos)“, comparou a global.

Apesar de ter pais atores, os filhotes não acompanham o sucesso dos artistas na televisão.  “Eles só assistem desenho. Criança, né? Não adianta, só gostam de ver desenho. Às vezes que eu levo eles no ‘Superstar’. Mas não sei se eles têm essa dimensão que os pais são famosos”, disse.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA