Taís Araújo revela que pensou em se separar de Lázaro Ramos durante pandemia

Taís Araújo
Taís Araújo revelou que o isolamento social a fez pensar seriamente sobre uma separação de Lázaro Ramos (Imagem: Divulgação / Globo)

Taís Araújo revelou que chegou a pensar em uma separação de Lázaro Ramos durante a pandemia. A atriz confessou em entrevista à revista Época que sentiu a necessidade de ter um tempo sozinha em meio ao período de isolamento social que passou com o marido e os filhos João Vicente e Maria Antônia.

Já estava até vendo casa para morar, imaginando eu e meus filhos, guarda compartilhada. Pensei nisso? Pensei mesmo! Em como seria nossa vida. E também em ‘será que vou bancar essa?’“, desabafou.

Casal com filho na quarentena real, sem nenhum funcionário… Estava difícil mesmo. Não era um desejo real de querer separar, era o de ter um tempo para mim“, ponderou ela.

A famosa concluiu que, na verdade, o que precisava mesmo era de um tempo com o parceiro. “A gente era um casal que namorava, saía para jantar, tomar um vinho, ir ao cinema. Minha mãe ficava com as crianças duas vezes na semana. Isso acabou. Estamos tentando recuperar“, salientou.

Os dois gravaram juntos um episódio da série Amor e Sorte; Taís ligou o trabalho à reconexão entre eles. “Foi fundamental voltar a trabalhar junto, nos reconectou. ‘Amor e Sorte’ deu uma salvada real“, reconheceu ela, que além de retornar as gravações de Amor de Mãe também vai gravar uma nova temporada do Superbonita, no GNT.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›