Atriz de sucesso, Taís Araújo se emocionou a lembrar do que passou para alcançar o que tem hoje. Segundo a revista Quem, durante um evento de beleza no Rio de Janeiro, a atriz abriu o coração em um desabafo sobre preconceito e autoestima.
VEJA ESSA
“Eu não imaginava que eu seria possível. Eu não poderia imaginar que eu seria a primeira protagonista de horário nobre, que eu teria uma carreira de sucesso. Só que o meu sucesso sozinho, ele não vale muito”, disparou.
Em tom de incentivo, a artista afirmou que quer e precisa que as demais mulheres tenha sucesso.
“Eu quero e eu preciso que você acredite nos seus sonhos. Você não está sozinha mesmo. Eu quero que você grite que vale muito“, afirmou.
“Eu estou falando isso para você para você para você, mas quando eu falo isso para você, eu estou falando isso para mim também”, admitiu a global.
Taís Araújo deixa mensagem importante
Gente como a gente, a musa confessou que também duvida de si, e que apesar da declaração parecer mentirosa, é verdade.
Araújo, que faz questão de frisar que é do Méier e que tem orgulho de suas origens, salientou a importância também de não se esquecer de onde veio.
A contratada da Globo destacou que o mundo mudou, que ele continua evoluindo, mas que é necessário que todos respeitem e reconheçam o valor das mulheres.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.