Taís Araújo se revolta com escândalos políticos e rasga o verbo em protesto virtual

Taís Araújo
Taís Araújo se revolta com escândalos políticos e rasga o verbo em protesto virtual (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ato de assistir os telejornais brasileiros se tornou um verdadeiro desafio, nessa onda de notícias ruins que assolam o país. Esse sentimento virou assunto de uma espécie de protesto virtual feito por Taís Araújo, que mostrou indignação num texto que inspirou reflexão.

Na noite de terça-feira (1), a atriz foi direta ao expor que estava irritada com tudo que estava sabendo: “São tantos absurdos que eu vejo, escuto e leio, que só consigo pensar no ditado que minha madrinha sempre diz: É cada uma que parece até duas”.

A mulher de Lázaro Ramos se revoltou com o anúncio da Copa América no Brasil, em tempos de pandemia do novo coronavírus: “Parece que o Brasil vai mesmo sediar um campeonato de futebol internacional mesmo nos aproximando de 463 mil mortes por Covid-19 no país e tendo média de 1800 mortes por dia”.

Outro ponto abordado por Taís foi a onda de polêmicas envolvendo famosos e figuras importantes, além da omissão de alguns veículos da mídia: “É gente defendendo discurso homofóbico e machista em meados de 2021. É imprensa que olha, vê e ignora ou recorta acontecimentos importantes”.

Por fim, a artista também detonou as figuras públicas, com muitos seguidores nas redes sociais, que não se posicionam politicamente: “É gente que não percebe e não consegue entender que não se posicionar é um posicionamento também, e que absolutamente tudo é político nesse mundo e isso vai muito além de partido, porque viver, comer, existir é político. O Brasil definitivamente não é para amadores”.

Mariana Xavier concordou com tudo que leu no perfil de Taís Araújo: “Quando a gente acha que chegou ao fundo do poço, descobre um degrau mais fundo”. Aline Borges, do Bem Estar, complementou: “Pois é mana… Não se posicionar também é um posicionamento”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›