Taís Araújo
Taís Araújo dividiu opiniões nas redes sociais em look que usou em capa de revista (Imagem: Divulgação / GNT)

Taís Araújo é a capa e o recheio da edição de junho da revista Bazar. O anúncio da novidade foi feito pela própria atriz em seu perfil no Instagram.

Na imagem, a global aparece com um penteado black power e um vestido azul com mangas compridas bufantes. O trabalho fez parte de um ensaio que resultou em quatro capas diferentes para a publicação, na qual conta com a participação do marido Lázara Ramos em uma delas.

“Senhoras e senhores, com vocês, a capa da @bazaarbr de junho com esta que vos fala em um ensaio baphonico! Essa é só a primeira das QUATRO capas lindas clicadas pelo @bobwolfenson com beleza da @brazilrenata e styling da @ritalazzarotti, escreveu ela na legenda da publicação prometendo mostrar os demais cliques do ensaio em breve.

Nos comentários, o look utilizado por Taís foi alvo de críticas dos seguidores. “Não entendi muito o conceito. Tudo bem não entendo nada de moda mesmo”, conformou-se uma. “Tá parecendo o Balão mágico!!”, comparou outro. “Quando a vendedora fala: tá linda amiga, e você sabe que é mentira”, brincou uma terceira. “Você está ‘redondamente’ linda”, ironizou mais um.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos