Taís Araújo tira black power e surpreende ao mostrar seu novo visual

Taís Araújo mostra detalhes do novo visual (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Taís Araújo passou os últimos meses com o cabelo black power, que fazia parte do visual de sua última personagem na novela Amor de Mãe, e resolveu mudar novamente.

Neste domingo (6), a atriz surgiu fazendo trancinhas no cabelo e disse que seu objetivo era fazer com que ele ficasse grande mais rápido, por conta da demora em crescer:

“Seguinte, vou voltar a ter trança, mas decidi também que vou voltar a ter cabelo comprido. E aí Maia tá aqui, vai botar trança hoje e amanhã, vou dividir em dois”.

“E no meio de julho vou colocar aplique, vou ficar com o cabelo compridão, cansei de esperar, de saco cheio dessa história de esperar crescer, vou botar e deixar ele crescer naturalmente por baixo do aplique”, disparou.

Nos comentários, os fãs rasgaram elogios. A atriz, vale lembrar, tem mostrado sua insatisfação com o atual momento do país e fez uma reflexão dias antes em seu perfil no Instagram:

São tantos absurdos que eu vejo, escuto e leio, que só consigo pensar no ditado que minha madrinha sempre diz: É cada uma que parece até duas”.

A mulher de Lázaro Ramos se revoltou com o anúncio da Copa América no Brasil, em tempos de pandemia do novo coronavírus:

Parece que o Brasil vai mesmo sediar um campeonato de futebol internacional mesmo nos aproximando de 463 mil mortes por Covid-19 no país e tendo média de 1800 mortes por dia”.

Outro ponto abordado por Taís foi a onda de polêmicas envolvendo famosos e figuras importantes, além da omissão de alguns veículos da mídia:

É gente defendendo discurso homofóbico e machista em meados de 2021. É imprensa que olha, vê e ignora ou recorta acontecimentos importantes”.

Por fim, a artista também detonou as figuras públicas, com muitos seguidores nas redes sociais, que não se posicionam politicamente:

É gente que não percebe e não consegue entender que não se posicionar é um posicionamento também, e que absolutamente tudo é político nesse mundo e isso vai muito além de partido, porque viver, comer, existir é político. O Brasil definitivamente não é para amadores”.

Mariana Xavier concordou com tudo que leu no perfil de Taís Araújo: “Quando a gente acha que chegou ao fundo do poço, descobre um degrau mais fundo”.

Aline Borges, do Bem Estar, complementou: “Pois é mana… Não se posicionar também é um posicionamento”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›