Taís Araújo tira sarro de Lázaro Ramos após dança no Altas Horas

Altas Horas
Taís Araújo e Lázaro Ramos participaram de homenagem para Serginho Groisman (Imagem: Reprodução / Globo)

O Altas Horas deste sábado (27) foi para lá de especial. A equipe organizou uma festa surpresa para o aniversário de 70 anos de Serginho Groisman, que será completado nesta segunda-feira (29).

A atração teve início com a apresentação surpresa de Taís Araujo e Lázaro Ramos, que, virtualmente, divertiram o público e falaram com o apresentador da Globo. “Hoje, estamos aqui por um motivo mais do que especial, é aniversário do Serginho”, adiantou o ator.

Em seguida, então, o casal de famosos chamou o comandante oficial do semanal, que, sem saber de nada das surpresas, não escondeu a felicidade em rever os amigos: “Que bom ver vocês e que saudades. Vocês dois têm um lugar absurdamente grande no meu coração. Essa surpresa para mim é maravilhosa”.

Enquanto conversavam, Lázaro Ramos decidiu surpreender a todos com uma dancinha especial para Serginho. Vestindo terno, gravata e bermuda, o ator divertiu o apresentador, mas acabou sendo zombado pela esposa.

Serginho, eu já cantei no seu aniversário, mas eu nunca dancei, acho que vou fazer uma dancinha aqui que faltou isso“, brincou o baiano. “Nossa, que coisa sensual. Ainda está na contraluz, está uma loucura“, disparou Taís Araújo.

O Altas Horas ainda contou com outras participações especiais. Sandy e Lucas Lima, Rita Lee e Roberto de Carvalho, Tony Ramos, Ney Matogrosso, Cauã Reymond, Pitty e Fábio Júnior também entraram para conversar com Groisman.

Já Fausto Silva, Fernanda Montenegro, Renato Aragão, Laura Pausini e o goleiro Cássio também participaram da celebração, com mensagens e homenagens ao aniversariante.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS