Taís Araújo tira sarro do lado fofoqueiro de Lázaro Ramos e famosos comentam

Taís Araújo e Lázaro Ramos
Taís Araújo tirou sarro do lado fofoqueiro de Lázaro Ramos e famosos comentaram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como mostramos anteriormente, Taís Araújo deixou o black power de lado — ao menos por um tempo — e voltou a exibir suas tranças poderosas. Durante esse processo de beleza, Lázaro Ramos acompanhou a mulher, que por sinal reclamou de seu lado fofoqueiro.

Você também tem um companheiro fofoqueiro que não para de falar? Que não te deixa conversar ou trançar o cabelo porque tem sempre uma novidade para te contar nesse momento?”, disparou Taís na legenda da publicação que fez nas redes sociais.

Lázaro se defendeu, inclusive dedurando a amada por gostar de saber dessas histórias que eles compartilham juntos: “Você gosta [risos] e atualmente tem muito assunto, não da pra esperar a trança acabar”. O post rendeu mais de 200 mil curtidas, além de comentários de vários famosos.

Ana Furtado reagiu com emoji de coração e gargalhadas, assim como Maisa Silva riu e completou: “Que fofos”. Luis Miranda falou da saudade dos encontros com o casal, enquanto a repórter Rita Batista desabafou sobre o próprio marido: “E que quer resolver todas as coisas do universo, quando você está arrumando a mala depois de um bate e volta de trabalho”.

Astrid Fontenelle confessou a vontade que o esposo fizesse o mesmo: “Agora invejei! O meu é o oposto”. A atriz Jeniffer Dias falou de si mesma: “A fofoqueira sou eu”. Uma seguidora parafraseou uma frase da mulher de Felipe Simas que virou meme: “Edificando a relação com fofocas quentinhas! Vocês são tudo”.

Voltando a falar de cabelo, Taís Araújo relembrou um visual antigo das madeixas e fez uma pergunta aos fãs: “Pensando aqui se volto a ter cabelão, será? Respondam aqui ‘sim’ ou ‘não’, valendo”. Fabiana Karla elogiou a amiga e deu força à ideia: “Eu amo de qualquer jeito né? Vou botar pilha pra ‘sim’”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›