Taís Araújo tomba web ao ser surpreendida por falha técnica no “Popstar”

Lua Blanco e Tais Araújo reagiram atônitas a erro no “Popstar” (Imagem: Reprodução / Globo)

A edição deste domingo (14) do “Popstar” ficou marcada pela reação, incrédula, de Tais Araújo diante de uma falha técnica. Após o número de Lua Blanco, primeira participante a subir no palco, a apresentadora pediu pelas notas. E se surpreendeu ao ver zerada a avaliação do público. Lua também ficou atônita: “Não é possível. Ninguém votou?”.

Pelo ponto, Tais confirmou tratar-se de um erro da produção: “Mesmo? Não! Estamos consertando. Tivemos um problema técnico. Claro que não, pelo amor de Deus. Já fiquei tensa, ia falar que o público de casa não viu a apresentação. Vamos chamar o intervalo rapidinho”. No retorno, a situação já havia sido normalizada. Lua, porém, acabou em último no ranking (29,32).

Já ganhou

Líder nas semanas anteriores, Jeniffer Nascimento (30,87) manteve o posto com sua performance de ‘Bang Bang’, de Jessie J. A atriz conseguiu imunidade, estando livre da eliminação no próximo programa. Quem também se destacou foi Jonathan Azevedo (30,68), com uma medley de ‘O Morro Não Tem Vez’, de Tom Jobim, e ‘Triunfo’, de Emicida.

Dentre os enviados para repescagem, azar de Fernando Caruso, que, mesmo com a divertida performance de ‘He-Man’, do Trem da Alegria, não garantiu sua permanência na atração. Carol Trentini – com ‘Somewhere Only We Know’, de Lily Allen –, Klara Castanho – com ‘Meu Abrigo’, da band Melin –, e Mouhamed Harfouch – com ‘Maior Abandonado’, de Cazuza – seguem na disputa.

Saiba Mais:

Fãs de Ana Paula Renault organizam boicote à Record no Twitter

Autor da Globo ironiza reviravoltas da reta final de “Segundo Sol”

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.