Talita Younan é só alegria desde a chegada de sua filha, Isabel, que nasceu no último dia 15. A atriz, que se despediu de K1, sua personagem em Malhação: Viva A Diferença, cuja reprise chegou ao fim na última sexta-feira (22), revelou que ser mãe sempre foi um sonho, e que não esperava que realizaria tão cedo.
VEJA ESSA
“Eu sempre tive vontade de ser mãe. Mas quando gravei a novela nem imaginava que seria tão em breve, dali a dois anos (quando fez o papel em questão, que inventou uma gravidez na história). O anticoncepcional falhou e, se Isabelzinha está aí, é porque tinha que ser”, afirmou Talita à jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.
A famosa se emocionou ao comentar a importância da personagem na sua vida e na de muitas adolescentes que vivem a pelos dramas mostrados da TV. “K1 abordou assuntos pertinentes e sempre atuais, como o assédio e o alcoolismo. Foi uma quebra de tabus falar sobre isso à tarde, para um público jovem”, analisou ela que chegou a dividir essa realidade com as telespectadoras na época:
“Recebi mais de mil mensagens de meninas pedindo ajuda, na época. E até hoje recebo. Elas se sentem incentivadas a denunciar, a se abrir com alguém. Mexeu tanto comigo que comecei a fazer terapia, porque queria ajudar todo mundo”.
Casada com o cineasta João Gomez, filho de Regina Duarte e irmão de Gabriela Duarte, Talita não tem escondido o orgulho pela família que está construindo. “Elas duas me inspiram na vida e na profissão. É um presente de Deus poder trocar experiências de set e sobre maternidade com elas, que são ídolos e supermães”, elogiou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.