Talitha Morete desabafa sobre congelamento de óvulos: “Doloroso”

Talitha Morete

Talitha Morete explicou que não teve uma boa experiência quando congelou óvulos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente com 37 anos, Talitha Morete decidiu congelar óvulos quando fez 35 para poder ter uma tranquilidade quando achar que é chegada a hora de ser mãe.

Em conversa com o jornal O Globo, a apresentadora contou que sempre namorou, mas tomava muito cuidado para não engravidar.

Questionada sobre o que as mulheres que estão passando por essa situação precisam saber, a global foi sincera.

“Não é um tratamento acessível, muito pelo contrário, é muito caro. Emocionalmente falando, não me fez bem. Fiquei muito emotiva e não me senti acolhida durante o processo. Me coloquei no lugar das mulheres que estavam tentando engravidar há anos. É muito difícil e doloroso“, admitiu.

“Tentei, dei o meu melhor, mas a minha experiência não foi legal. Tenho amigas que fizeram e gostaram. Vai de cada uma. Acho que o principal é estar preparada para receber uma bomba de hormônios, procurar um médico de muita confiança e não criar muita expectativa”, completou.

Sobre o que tirou da experiência, Talitha Morete afirmou: “Meu óvulo está congelado, mas se não for preciso usar, melhor ainda. Mas está lá. Acredito muito que o que tiver de ser, será”.

Talitha Morete fala sobre os colegas do É de Casa

Ao lado de Maria Beltrão, Rita Batista e Thiago Oliveira todos os sábados, a apresentadora contou como é a parceria do grupo.

Segundo Morete, eles foram um quarteto muito entrosado, formado por pessoas com trajetórias, mas ao mesmo tempo complementares.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.