Talitha Morete desabafa sobre congelamento de óvulos e faz revelação

Talitha Morete
Talitha Morete ainda falou sobre seus trabalhos na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 37 anos, Talitha Morete resolveu congelar os óvulos para poder escolher se realmente quer ser mãe, e se sim, fazer isso no período que achar melhor.

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, a apresentadora falou sobre a decisão: “Até hoje não encontrei alguém com quem tivesse vontade de casar. Meu foco agora não é este: casar, ter filhos… É o trabalho. Como nós, mulheres, temos o nosso relógio biológico, para eu não ficar com esse questionamento, decidi fazer”.

“Não é toda mulher que pode fazer porque é caro, deveria ser mais acessível. Optei por isso para ter uma segurança, caso eu queira ter filhos. A gente nunca sabe o dia de amanhã. Mas não penso em fazer uma reprodução independente”, revelou a global, que pontuou:

Veja Também

“É muito difícil criar e educar um ser humano no mundo em que a gente está vivendo. Se eu arrumar um parceiro de vida, serei mãe. Não digo nem casamento, porque não sou ligada nisso. Pensava em ter filhos, mas não necessariamente em casamento”.

Talitha Morethe fala sobre trabalhos na Globo

Contratada da emissora há quase 12 anos, a apresentadora, que já fez parte do Esporte Espetacular, comanda o É de Casa, e de vez em quando substitui Ana Maria Braga com Fabrício Battaglini.

“Para mim, é uma honra substituir a Ana. Conheço a atração muito bem, faço parte. E, mesmo quando ela está fora, nos falamos antes, depois e durante o programa. Ela fica de férias, mas acompanha sempre”, contou.

A loira, que tem chamado a atenção com o Café Com o Eliminado do Big Brother, revelou ainda: “Do BBB, entrevistamos a Brunna, a Larissa e a Bárbara. A gente estuda para saber mais e, claro, tem que acompanhar: dorme um pouco mais tarde na noite anterior para estar por dentro de tudo”.

Sobre a rotina intensa de trabalho, Talitha Morete revelou como se organiza para ficar cinco horas no ar aos sábados durante o É de Casa, na parceria de Ana Furtado e Manoel Soares.

“Acordo às 4h30m da manhã. E não consigo dormir muito cedo na noite anterior. Vou dormir umas 23h, 23h30m… Descanso depois. No sábado, às 19h, eu vou dormir. Domingo é o dia que tenho para descansar. É um aprendizado a cada sábado ali. Essas cinco horas passam muito rápido para quem está lá fazendo. Faço com muita gratidão. E no ao vivo tudo acontece. Amo”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›