“Tamanho Família”, de Márcio Garcia, perde audiência na 5ª temporada

Tamanho Família

Márcio Garcia à frente da quinta temporada do “Tamanho Família”; atração perde audiência (Imagem: Divulgação / Globo)

A quinta temporada do “Tamanho Família”, de Márcio Garcia, chegou ao fim neste domingo (21) com audiência modesta. Embora líderes, os 14 episódios desta leva acumularam a média mais baixa da história do programa, segundo dados obtidos na Grande São Paulo. A trinca Futebol 2019, “Domingão do Faustão” e “Fantástico” assegurou, novamente, os três melhores desempenhos da Globo ao longo do dia.

Com Leandro Hassum, Simone e Simaria, o “Tamanho Família” alcançou 13,3 pontos. Na média-geral, o programa amealhou 12,2 de média, abaixo da primeira (12,4), da quarta (12,6), da segunda (13,3) e da terceira (15,1) temporadas.

A atração de Márcio Garcia foi superada pela “Temperatura Máxima” (15,9), com a animação “Rio 2” (2014). A medalha de bronze ficou com o “Domingão do Faustão” (18,5), que destacou a volta do quadro “Ding Dong”. O “Fantástico” atingiu a segunda melhor posição do dia (20,4). No primeiro lugar, 25,6 para o confronto de Corinthians x Flamengo no Campeonato Brasileiro.

A Globo também conquistou dois dígitos com “Homem de Ferro 3” (2013) no “Domingo Maior” (12,4), o “Globo Rural” (11,9) e o “Auto Esporte” (10,6). Em nova fase, agora apresentado por Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez, o “Esporte Espetacular” marcou 9,4 pontos, abaixo do “Pequenas Empresas, Grandes Negócios” (9,7), exibido logo no início da manhã.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.