Tamanho Família perde espaço na Globo por “culpa” de Luciano Huck

Tamanho Família
Tamanho Família não está nos planos da Globo para 2021 (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Márcio Garcia vai permanecer na geladeira da Globo por pelo menos meia temporada. O motivo tem nome e sobrenome: Luciano Huck. A emissora carioca não quer lançar uma nova temporada do Tamanho Família enquanto o marido de Angélica não decidir sobre o seu futuro.

Segundo informação do jornal Extra, não existe previsão para o retorno do Tamanho Família por causa do impasse de Huck. Por sua vez, Garcia foi avisado que caso o colega decida pela vida na política, o programa formado por famosos e seus familiares vai ocupar a vaga do Caldeirão do Huck, aos sábados.

Luciano Huck se tornou dentro do mundo político um dos possíveis candidatos à presidência da República em 2022. O Cidadania já mostrou interesse pelo passe do apresentador, mas nenhuma decisão oficial foi tomada.

O caminho para o famoso na disputa ganhou força com base nas últimas pesquisas. De acordo com o trabalho feito pela revista Exame com o IDEIA, entre o final de novembro e início de dezembro, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) surgiu com 36% das intenções de voto, contra 32% de Luciano Huck.

O levantamento ouviu 1.200 pessoas entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. Ou seja, os rivais estão tecnicamente empatados pela margem.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›