Tamy Contro, esposa de Projota, se posiciona após rumores de separação

Tamy Contro, esposa de Projota, faz declaração após notícia sobre separação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tamy Contro precisou vir a público se posicionar após os boatos de que estaria separada de Projota, que atualmente está confinado no BBB 2021. Através de um vídeo compartilhado nos Stories do Instagram, a mãe de Marieva, de um ano, negou qualquer crise no casamento.

Só esclarecendo uma coisa que aconteceu: saiu em um portal de notícias que eu dei detalhes sobre a minha separação com Tiago ou alguma coisa assim. Era assim a manchete. E tem muita gente me mandando ‘como assim??’, ‘o que aconteceu??‘”, começou ela.

Em seguida, Contro revelou detalhes do que realmente aconteceu: “É uma manchete sensacionalista. Eu e Tiago já se separou [sic], quem me segue há mais tempo já sabe. Estamos na segunda temporada, como costumo falar: tínhamos namorado, noivado, separamos por mais de um ano, depois a gente reatou, namoramos de novo, noivamos de novo e casamos“, explicou.

Por fim, a influenciadora digital reforçou que está tudo bem entre os dois. “Se você clica, vai falar sobre esse tempo. É um depoimento sobre aquele término, aquela separação. Não estou separada, não me separei“.

Durante entrevista recente à Patrícia Kogut, Tamy ressaltou a emoção que o rapper sente quando fala da filha. “Este é o maior ponto fraco dele: saudade. Ele não poder vê-la, saber dela… Eu sabia que ia machucá-lo. Nunca passamos tanto tempo separados. O máximo de tempo que ele ficou longe foram dez dias, quando foi para o México a trabalho”.

No bate-papo, ela, inclusive, citou o distanciamento que tiveram no passado, após uma crise, mas que foi revertida após um ano longe:

A gente não teria o relacionamento de hoje se não tivéssemos nos separado no passado. A gente amadureceu bastante. O namoro com o Thiago foi o meu primeiro namoro sério. Era uma coisa meio infantil mesmo. Aí, quando a gente se separou, por um ano, pudemos amadurecer e entender o que queríamos. Nós nos separamos em 2017, voltamos em 2018, e, em maio de 2019, casamos. Em fevereiro de 2020, nossa filha nasceu. Foi fundamental a gente terminar e alinhar as expectativas para voltar mais forte”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›