Tânia Mara dispara indireta após romper affair com Tiago por causa de cirurgia íntima

Tânia Mara e Tiago Piquilo
Tânia Mara dispara indireta após romper affair com Tiago por causa de cirurgia íntima (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tânia Mara se deu a chance de conhecer Tiago Piquilo e tinha falado desse romance de forma discreta, em algumas declarações à mídia. Depois que o sertanejo começou a divulgar loucamente os detalhes e o que andava pensando sobre a cirurgia para o aumento do pên*s, essa relação esfriou.

Depois do parceiro de Hugo Alves confirmar a pausa no affair, Tânia surgiu com uma indireta misteriosa em seu perfil do Instagram, que fala justamente sobre fins e recomeços: “Assim como uma vírgula muda uma frase, uma simples atitude muda uma história”. Como foi para os Stories, o conteúdo sumiu em 24 horas e não permitiu comentários.

Em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Tiago confirmou que a cirurgia íntima foi o estopim desse afastamento: “Na verdade, eu não estava namorando. Eu estava conhecendo e me aproximando de uma pessoa maravilhosa e aí eu decidi fazer essa cirurgia. Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou pra que e o por que, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho”.

O cantor, no mesmo papo, não descartou uma reconciliação com a artista: “Ninguém foi embora, mas eu não sei mais nada. O amanhã a Deus pertence, sabe? O que eu sei é que estou feliz pra caramba. Acho que nessa hora por causa da exposição e de todo esse buxixo, a gente tem que ter o bom senso e respeitar o espaço do outro”.

Tiago Piquilo ainda explicou que não tinha problemas com o tamanho de sua parte íntima: “Me perguntaram se eu estava insatisfeito, se eu estava inseguro com relação ao meu pên1s e é justamente o contrario. Por eu ser satisfeito comigo, eu sei o que me faz bem ou o que eu posso melhorar em mim. Eu não fiz a cirurgia para agradar alguém. Fiz para me agradar”.

Confira:

Tânia Mara
Tânia Mara faz desabafo misterioso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›