Tarcísio Meira segue intubado em UTI e faz diálise contínua; Glória Menezes está em leito

Tarcísio Meira
Tarcísio Meira e Glória Menezes continuam internados em tratamento contra a covid-19 (Imagem: Reprodução / Globo)

Tarcísio Meira continua intubado na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo, em tratamento contra a Covid-19. O ator está realizando hemodiálise contínua. A novidade consta no mais recente boletim médico, divulgado na tarde desta terça-feira (10).

O veterano e a sua esposa, Glória Menezes, deram entrada no hospital na última sexta-feira (6). O boletim também declarou que a atriz está se recuperando bem e recebe auxílio de oxigênio via nasal. Ela está internada em um apartamento no mesmo hospital.

Os dois famosos receberam a 2ª dose da vacina contra Covid em março deste ano, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo. Atualmente, nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte.

No domingo (8), em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Tarcísio Filho deu detalhes da condição de saúde dos pais. Ele afirmou que, “dentro do possível”, ambos estão bem.

“O pai está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive. E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Eles estão bem”, afirmou o também ator.

Tarcísio Meira e Glória Menezes, casados desde 1962, foram internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última sexta-feira. Os dois testaram positivo para a Covid-19 e foram levados por familiares para a instituição.

Na ocasião, segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator foi para a Unidade de Terapia Intensiva e intubado por complicações da doença.

Vale ressaltar que em 2018, quando atuava na novela Orgulho e Paixão, como o Lorde Williamson, Tarcísio Meira foi afastado das gravações em razão de uma infecção pulmonar. Ele abandonou as gravações quatro meses antes do previsto.

Em setembro do ano passado, na onda de cortes da Globo, Tarcísio e Glória Menezes deixaram a emissora. Eles ficaram contratados sob acordo de exclusividade com a empresa por 53 anos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›