A Tarde é Sua com Sonia Abrão supera Melhor da Tarde de Catia Fonseca

Sonia Abrão
Sonia Abrão no A Tarde é Sua; Catia Fonseca no Melhor da Tarde: atração da RedeTV! abriu vantagem sobre programa da Band na última sexta-feira (29) (Imagens: Reprodução / Band – RedeTV!)

De segunda-feira a sexta-feira, praticamente das 15h às 16h, Sonia Abrão e Catia Fonseca disputam a audiência com seus respectivos programas, A Tarde é Sua e Melhor da Tarde, exibidos por RedeTV! e Band. Na última sexta de janeiro (29), Sonia levou a melhor.

Dados referentes a Grande São Paulo apontam que, entre 15h e 16h02, A Tarde é Sua com Sonia Abrão venceu o Melhor da Tarde de Catia Fonseca: 1,7 ponto e 3,9% de participação no número de televisores ligados (share) contra 1,4 ponto e 3,1% de share. A Cultura veio logo atrás, com 1 ponto e 2,3% de share.

Apesar da vitória sobre o principal concorrente, Sonia fechou tal dia na quinta colocação. O confronto com o Brasil Urgente, de José Luiz Datena, afetou a média geral do A Tarde é Sua. No horário completo, 15h às 17h, 1,5 ponto, 2,7 de pico e 3,4% de share para a RedeTV! frente 2 da Band.

Abrão respondeu pelo melhor desempenho da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho ao longo do dia. A primeira parte do RedeTV News com Joice Maffezzolli e Mauro Tagliaferri (1,1), o TV Fama de Flávia Noronha e Nelson Rubens (1), a atração de Amaury Jr (0,8) e o Alerta Nacional com Luiz Rodrigues (0,8) completaram o Top 5.

Na outra ponta do ranking ficaram o Vou te Contar de Claudete Troiano (0,1), o Opinião Nacional com Luís Ernesto Lacombe (0,2), o Você na TV de João Kléber (0,5), o Leitura Dinâmica com Érica Reis (0,5) e o segundo bloco do RedeTV News – após os sorteios da Loteria.

O canal da família Saad acumulou índices melhores. O Brasil Urgente encabeçou o ranking de mais vistos, alcançando 4,7 pontos quando exibido apenas para São Paulo. Na sequência, o Jornal da Band com Joana Treptow, Lana Canepa e Rodolfo Schneider (4,4), a edição nacional do jornalístico de Datena (4,1), Jogo Aberto com Renata Fan (2,5) e Os Donos da Bola de Neto (2,3).

A lanterninha da Band ficou por conta do boletim Mais Info (0,3), já na madrugada de sábado (30), assim como o Cine Mais (0,3) com Buck – Meu Adorável Cão Selvagem (2009). Ainda, The Chef de Edu Guedes (0,5), Bora SP com Joel Datena (0,6) e a reprise do Jornal da Band (0,6).

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›