Tatá Werneck
Tatá Werneck revela possíveis nomes da filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck deu pistas de alguns nomes que poderão ser escolhidos para a filha, fruto do seu relacionamento com Rafael Vitti.  O ator, no “Altas Horas”, contou que tem sido um verdadeiro dilema a escolha por um nome. Mais de dois possíveis nomes estão na berlinda para ser escolhido pelos novos papais.

No Twitter, a apresentadora do “Lady Night” apontou pelo menos quatro nomes para a herdeira. Tatá, que enfrentou problemas no início da gestação, destacou que faltam três meses para a chegada da filha.

Faltam 3 meses pra chegada da Maria Teresa, Mana, Maria ou Cora“, avisou a contratada da Globo. “Não fiz uma foto daquelas que fica pelada com a barriga“, disparou, em tom de brincadeira.

Não tenho quarto ainda, não fiz curso nenhum e acabou o gás aqui de casa e tô sem água quente há dias. Mas me sinto preparada“, continuou Tatá Werneck. Nos comentários, uma fã virou alvo da famosa, e até aqui ninguém sabe se ela estava brincando ou se tinha um fundo de verdade na sua revelação.

Uma fã, chamada Clara, pediu para que, entre os nomes citados, Tatá e Vitti escolhessem Cora. “Por favor, coloca Cora“, pediu. Tatá afirmou que a filha mexe no ultrassom quando escuta o nome Clara.

Ela quer Clara sabia? Eu amo Clara! Toda vez na ultra ela mexe quando falo Clara, mas aí não sei se deixo ela escolher o nome ou se já mostro que nem tudo é como a gente quer“, brincou a artista.

Confira:

Tatá Werneck não parabeniza Marina Ruy Barbosa e rebate cobranças

Os fãs de Marina Ruy Barbosa perceberam que Tatá Werneck não parabenizou a ruiva no último dia 30 de junho. Diante disso, trataram de tirar satisfações com ela no Twitter, mas a atriz não gostou nada.

Grávida de cinco meses, ela foi cobrada pela ausência do “feliz aniversário” da amiga, com quem atuou na novela “Deus Salve o Rei” (2018), e deu uma resposta na lata.

A Tatá Werneck tá tão estranha e distante com a Marina Ruy Barbosa, não deu nem um feliz aniversário a menina no Instagram esse ano“, comentou a seguidora.

Foi aí que Tatá Werneck rebateu, dizendo: “Não viaja não amor“. Alguns internautas saíram em defesa da atriz e tentaram entender a sua situação.

As pessoas adoram supor coisas que não sabem. Acham que a vida acontece somente na internet“, disse uma. “Talvez ela não quis postar no Instagram“, comentou outra.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos