Tatá Werneck admite ex-affair com Tiago Iorc e dá detalhes

Tatá Werneck
Tatá Werneck menciona affair com Tiago Iorc no Lady Night (Imagem: Divulgação / Multishow)

Na edição do Lady Night da última quarta-feira (18), Tatá Werneck admitiu que teve um affair com Tiago Iorc. Entre 2016 e 2017, o público ventilou por diversas vezes o possível envolvimento amoro entre a apresentadora e o cantor.

No Entrevista com Especialista, a esposa de Rafael Vitti recebeu Mario Junior, conhecido como o galã do TikTok. No meio da conversa, o nome de Iorc veio à tona e Tatá confessou que já teve uma relação com Tiago Iorc e, questionada pelo influencer sobre como foi, ela disse: “Normal. Foi normal pra ruim, normal pra médio”.

Antes do namoro e do casamento com Rafa Vitti, Tatá e Tiago forma vistos várias vezes juntos, e chegaram a contar uma vez que tiveram algum tipo de relação além da amizade, mas deixaram claro que eram grandes amigos.

No bate-papo com Mario, Tatá Werneck surpreendeu com uma revelação sobre o primeiro encontro com o marido. “Eu soltei um pum, obviamente sem querer, no primeiro encontro com o Rafa e ainda coloquei a culpa nele”, recordou.

No Prêmio Multishow deste ano, a contratada da Globo citou o ex-affair em durante uma piada sobre o contágio do novo coronavírus: “O perigo é que um pode contaminar o outro, né? Então, eu me priorizei. Eu tirei a minha filha de casa e deixei ela com o pai, o Tiago Iorc. Alguém sabe onde ele está?”.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com