Tatá Werneck arrasa em resposta após hater tentar criar rivalidade dela com Juliette

Tatá Werneck
Tatá Werneck teve o seu nome envolvendo em polêmica com Juliette e reagiu (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Uma confusão envolvendo Tatá Werneck e Juliette Freire tomou conta das redes sociais na noite desta terça-feira (2). Tudo começou quando o Multishow divulgou no Twitter uma chamada do Lady Night e um internauta pediu para o programa passar a ser conduzido pela campeã do BBB 2021.

O usuário do microblog, que se passou por fã de Juliette, então, recebeu uma mensagem surpreendente da humorista, que condenou a comparação entre as duas. Ela ainda rasgou elogios para a advogada e maquiadora.

“Juliette é um fenômeno! Eu sou fã! Ela é encantadora, mas você não precisa diminuir alguém pra exaltar outra pessoa. Até pq eu criei o Lady Night. Cada quadro. Cada parte. Então cuidado porque seus espinhos venenosos nada tem a ver com a luz que a Juliette é”, disparou Tatá Werneck.

Em seguida, vários internautas apontaram que o usuário seria um hater da ex-BBB que havia se passado por um fã dela para criar confusão.

A apresentadora do Lady Night escreveu: “Que babaca… bem que achei esquisito, porque se Juliette vê alguém fazendo isso vai ficar chateada e os cactos são fofos. As vezes sinto saudade da quinta série”.

Nos comentários de publicação feita pelo Instagram da Rainha Matos, Tatá ainda declarou: “Ah era hater disfarçado? Bem que eu vi que os cactos não são assim …e Juliette jamais aprovaria. Cadê esse filho dum c*?”.

Cabe lembrar que o Multishow definiu a data para a estreia da sexta temporada de Lady Night. O programa comandado por Tatá Werneck vai retornar à TV no dia 15 de novembro, no horário das 23h15.

A atração, que é uma das maiores audiências do canal, vai ao ar de segunda a sexta-feira e vai contar com 15 episódios. Nesta temporada, a humorista recebe nomes como Marcos Mion, Juliette Freire, Gil do Vigor, Claudia Abreu, Zé Felipe e a esposa Virgínia Fonseca, além de Fiuk. O último, inclusive, teria gerado um climão ao gravar sua participação no programa.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›