Tatá Werneck usou o seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (03), para comentar sobre a sua participação na vinheta de final de ano da Globo. Em postagem, então, a artista mostrou que deu um beijão em Rafael Vitti.
VEJA ESSA
A apresentadora do Lady Night compartilhou algumas fotos do momento da gravação em que ela está com o seu marido. Em uma das fotos os dois estão afastados, enquanto ele chama a esposa para perto. Já no outro clique, eles estão de mãos dadas.
Na terceira fotos, os dois aparecem trocando um beijão daqueles. “Você piscou e eu to pegando um brother na chamada de final de ano incrível da Globo. Tava muita fumaça. Peguei o primeiro que vi”, iniciou ela, na legenda da postagem.
“Era o Rafa novamente. O destino nos uniu de novo”, completou Tatá Werneck, brincando com a situação.
Nos comentários, os fãs se divertiram com a brincadeira. “Muita sorte, no meio de tanta fumaça ela conseguiu ‘pegar’ o próprio marido”, disse uma internauta.
“Um novo dia de um novo tempo com o mesmo boy”, escreveu outra admiradora. “O que passa na cabeça da Tata pra sempre ter essas legendas doidas”, disse mais uma.
Tatá Werneck ironizou a Globo
Nesta semana, a humorista mostrou mais uma vez o seu lado sincero e brincalhão. Na postagem em que a Globo mostrou o seu novo visual, a apresentadora declarou que tudo ficou parecido com o SBT.
“Parece a do SBT. Mentira! Amei! Tá linda! A vinheta também”, disparou a humorista, garantindo os risos dos seus seguidores. “Cuidado, vai ser demitida”, afirmou um. “Ela perde o emprego, mas não perde a piada”, escreveu mais um
A brincadeira de Tatá tem relação com o visual mais colorido que a emissora carioca passa a adotar a partir de agora. Em comunicado, a empresa declarou que a ideia da novo logomarca é contar com conceitos e elementos gráficos que trazem versatilidade.
“A mudança reflete diretamente o conteúdo da TV Globo, que acompanha a diversidade e a pluralidade da sociedade, além de toda a emoção que novelas, séries, realities, programas de variedades, jornalismo, esportes e shows levam para o público”, disse a empresa.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]