Tatá Werneck brinca sobre desejo de voltar a pegar homens mais velhos

Tatá Werneck
Tatá Werneck brincou sobre situação ao entrevistar Rodrigo Lombardi (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck arrancou gargalhadas dos telespectadores ao entrevistar Rodrigo Lombardi no Lady Night nesta semana. Durante o bate-papo, a apresentadora citou o fato do ator jogar golfe.

A conversa, claro, acabou indo para um tom mais quente. “Quando a gente começa a jogar, a gente sempre acha que precisa de um taco maior, mas depois a gente aprende a jogar“, disparou o galã.

“No começo, a gente joga três, quatro, cinco partidas. Depois a gente joga uma bela partida“, completou, deixando Tatá empolgada. “Ai, Deus. Eu quero voltar a pegar os homens mais velhos“, disparou ela, que é casada com Rafael Vitti.

Tatá Werneck se declara

Além de Rodrigo, Tatá recebeu em seu programa também nesta semana Juliette Freire. Na atração, a apresentadora abriu mão do seu jeito zoeiro por alguns instantes e rasgou elogios para a famosa, inclusive se emocionando ao falar do futuro da paraibana.

Logo de cara, a humorista falou de suas expectativas mistas, antes de entrevistar Juliette: “Você é muito especial. Como você ficou muito famosa, eu pensei: ‘Quem será que eu vou encontrar? Será que eu vou encontrar alguém que ainda consegue manter a serenidade? Ou alguém que está perdido?”.

Sem pestanejar, Tatá explicou — em outras palavras — que encontrou na ex-BBB uma pessoa muito franca e autêntica: “Eu encontrei uma menina muito doce, acessível e que olha nos olhos”.

A esposa de Rafael Vitti lembrou que Juliette Freire venceu o Big Brother Brasil justo no dia em que um de seus melhores amigos morreu: “Fiquei muito encantada com você…. Agora posso chorar, eu não queria chorar antes… Eu te falei que no dia que você ganhou, que foi um dia de alegria, mas o Paulo [Gustavo] se foi…”.

“Eu acho você uma luz. Espero que você continue brilhando pra c*ralho e iluminando muito todos os lugares onde você passar”, finalizou Tatá, almejando um futuro ainda melhor para a também advogada.

Juliette agradeceu pelas palavras e também destacou sua admiração pela artista e pessoa: “Muito obrigada. Eu já falava lá no programa, você é uma das mulheres que eu mais admiro. A forma que você faz humor, que é forte, verdadeira… Me encanta muito! Eu quero aprender muito com você”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›