Tatá Werneck causa com brindes de órgãos genitais para chá revelação

Tatá Werneck
Tatá Werneck mostrou brindes de chá revelação (Imagem: Divulgação)

Tatá Werneck causou na tarde desta quinta-feira (4), quando compartilhou uma imagem dos brindes que preparou para o seu chá revelação. A atriz está no início da gestação, fruto do seu relacionamento com Rafael Vitti.

“Prontos os brindes do meu chá revelação! Como não sei o sexo ainda pedi para confeccionar órgãos de bolso que servem como chaveiro do amor”, declarou ela na legenda da publicação. Na imagem, há órgãos genitais, masculino e feminino, ambos feitos de tricô.

Fãs e amigos da artista se manifestaram nos comentários. “Maravilhosa! Sua genia! [risos] Tenho um de cada aqui! Posso ter os dois de recordação?”, questionou a atriz Thais Fersoza.

“Eu quero um de cada! Tenho os dois aqui em casa!”, afirmou a atriz Fernanda Rodrigues. “Que foda. Já quero”, avisou Carolina Dieckmann, no ar em “O Sétimo Guardião”. Mariana Xavier, Giovanna Ewbank, Camila Queiroz, Projota, Nego do Borel, Henri Castelli, Miguel Falabella, Mariana Rios e Andreia Horta também se manifestaram.

Mas, alguns internautas não aprovaram a criatividade da global. “Até que ponto certos famosos fazem para ganharem likes e ficarem na mídia? Que ridículo, Tatá Werneck, você foi longe demais”, disparou uma. “Ridículo e de extremo mau gosto!”, opinou outra.

http://www.instagram.com/p/Bv17Pv8HaKK

Com medo, Tatá Werneck pensa em como fugir de exame de sangue

Tatá Werneck compartilhou com os seus seguidores em seu perfil no Twitter que viveria uma verdadeira batalha contra algo que ela não gosta: fazer exame de sangue. A atriz, grávida de pouco mais de dois meses, teve uma ideia que quase funcionou para escapar da agulha.

“Vou acordar às 7 da manhã para tirar sangue. Tem que ser em jejum. Menina, às 5h30 vou engolir um bolo que estou toda cagada de medo”, avisou ela na última terça-feira (2).

Ontem, após o exame, por volta das 8 da manhã, Tatá avisou que o plano não funcionou como ela queria. “Comi um pão para ver se dava para não fazer, mas só consegui me livrar do tubo da glicose”, lamentou a artista.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›