Tatá Werneck está sempre conversando com os fãs nas redes sociais sobre diversos assuntos. Mas, desta vez, a humorista decidiu abrir o coração e falar do sofrimento que teve durante a sua gestação com Clara Maria, de apenas três anos.
VEJA ESSA
A apresentadora relembrou a gravidez e afirmou que foram nove meses complicados, porque descobriu várias doenças e ainda precisou ficar em repouso absoluto após saber que teve descolamento de placenta.
“Eu fiquei deitada dois meses porque tive descolamento [de placenta] no começo, depois tive urticária no corpo inteiro. Tive hiperêmese [gravídica], que é um negócio que eu vomitava de 15 a 40 vezes por dia até os nove meses, e depois tive diabetes”, comentou.
A esposa de Rafa Vitti ainda completou falando que teve uma doença que, geralmente, aparece quando a mulher está grávida: “Só descobri um dia antes do parto. Como eu vomitava muito, não conseguia fazer aquele exame que tinha que ficar em jejum, tomar um líquido e vomitar de novo”.
Por fim, ela brincou falando que não teria um novo bebê após ter sofrido horrores com a Clara:“Eu lembro da minha gravidez que foi difícil, mas eu olho para a Cacá e falo: ‘nossa, com certeza’. Lembro da gravidez e penso: ‘Nem fodend*'”.
Tatá Werneck fica chocada com Clara Maria sendo prodígio
Recentemente, Tatá Werneck descobriu que tem uma pequena Einstein em casa. Clara Maria, após o almoço, leu um livro com a mamãe e a apresentadora ficou surpresa como a pequena falava todas as palavras na ordem correta, mesmo com pouca idade.
A menina falava palavra por palavra, mesmo embolando algumas coisas, a mãe ficou surpresa com a inteligência da ‘Cacá’, apelido dado por Tatá Werneck a filha.
Ver essa foto no Instagram
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.