Tatá Werneck e Rafael Vitti estão com a família completa. O gato Chico, adotado pelo casal, voltou para a casa após passar oito meses internado por causa de um atropelamento.
Em seu perfil no Instagram, Tatá comemorou a voto do pequeno Chico. “Nós e nosso Chico amado. Ele foi atropelado 3 vezes e ficou 8 meses internado”, explicou a atriz.
“Mas, graças a Deus hoje dorme na cama e sobe na minha cara 3 da manhã”, brincou. “Ele perdeu um rabo mas ganhou amor!”, declarou ela, abraçada com Chico e Rafa na cama. “Obrigada a todos os veterinários que cuidaram do meu amor”, finalizou.
“Agora eu entendi porque o Tufo não mia mais pra mim e me bloqueou no Insta…”, brincou Vitti nos comentários da publicação. Os seguidores apoiaram a iniciativa de Tatá em adotar o felino.
“Parabéns pela iniciativa! Por mais pessoas como você no mundo”, escreveu um internauta. “Amo a maneira como você ama os animais. Eles são melhores que gente”, opinou uma seguidora. “Minha admiração por você só aumentou depois dessa foto. Por saber que ama gatos”, compartilhou outra.
http://www.instagram.com/p/BoOyyY2lB0-
Saiba Mais:
Tatá Werneck tira sarro de Anitta duas vezes após beijo roubado
Repórter gato do “Mais Você” esclarece se continua ou não casado
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].