Tatá Werneck confirmou a informação que o Lady Night, um dos maiores sucessos do Multishow – além de presença sempre certa na grade da Globo -, não terá uma nova temporada em 2023.
VEJA ESSA
A decisão acontece pelo fato de que a apresentadora se dedicará a mais um trabalho como atriz. Ela estará em Terra Vermelha, que estreia no ano que vem, na faixa das 21h. A volta às novelas acontece justamente quando Werneck fará 10 anos da sua estreia nas tramas da Globo.
Em resposta a uma seguidora que pediu para que venham mais temporadas do Lady Night, a artista ressaltou: “Em nome de Jesus amém! Só em 2024, mas aí também voltamos com novidades”.
Tatá Werneck ainda afirmou que a atitude foi tomada porque, segundo ela, não será possível “conciliar com a novela”.
A apresentadora, cabe salientar, está há quatro anos sem fazer um folhetim. Inclusive, em várias edições do seu talk-show ela brincou a respeito de ser sida “deixada de lado” pela direção da Globo.
O último trabalho dela na teledramaturgia foi em Deus Salve o Rei (2018). Antes disso, Tatá também participou do elenco de I Love Paraisópolis (2015) e Haja Coração (2016) na emissora. Em 2019, ela estrelou a série Shippados (2019), do Globoplay.
Além do Lady Night, a famosa gravou filmes e chegou a ser uma das juradas da segunda temporada do The Masked Singer Brasil.
O novo trabalho de Tatá Werneck
Sempre em alta na Globo, a atriz formará par romântico com Jonathan Azevedo na novela substituta de Travessia. No folhetim de Walcyr Carraso, o artista será um corno enganado pela noiva, que faz strip-tease pela internet.
Tatá interpretará Anely, que usa o dinheiro que ganha com as imagens quentes divulgadas na internet para luxos.
Em nome de Jesus amém! Só em 2024 mas aí tb voltamos com novidades 😍🦋💙🙏🍀 https://t.co/fEfV9B17OK
— Tata werneck (@Tatawerneck) December 15, 2022
Não 🙁 ano que vem não sei se consigo conciliar com a novela
— Tata werneck (@Tatawerneck) December 15, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]