Tatá Werneck corre de vencedores do Prêmio Multishow por medo da covid

Tatá Werneck
Tatá Werneck surpreende ao demonstrar medo da covid no Prêmio Multishow (Imagem: Reprodução/ Multishow)

Tatá Werneck mostrou que está realmente preocupada com a covid-19. No Prêmio Multishow 2020, que aconteceu nesta quarta-feira (11), a famosa apareceu toda paramentada para se proteger da contaminação.

Num outro momento da cerimônia, a apresentadora até fugiu das pessoas que tentaram se aproximar. A humorista brincou ao receber o grupo Menos é Mais, vencedor da categoria Experimente.

Ao ver todos os integrantes subindo ao palco, Tatá Werneck fugiu de perto deles, garantindo o distanciamento social para evitar o contágio do coronavírus.

“Jesus! Não, nem vem! Calma. Não, gente. Parabéns, mas eu valorizo mais… Meu c* sumiu. Vocês viram? Eu tinha um aqui. Eu vim com ele”, desabafou ela.

Iza caiu na risada e pediu para os músicos se posicionarem do outro lado do palco. “Gente, é muito nervosismo”, disse o cantor, o único sem máscara, para agradecer a vitória. “E eu, meu filho?“, comentou Tatá.

Em seguida, a famosa questionou se todos tinham realizado o teste para a covid-19. “Parabéns. Vocês fizeram o PCR [principal análise para identificação do vírus]? Fizeram aquele teste maneiro, né? Parabéns… Exame de fezes fizeram? É necessário também para entrar no nosso palco”, divertiu-se.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com