Tatá Werneck dá bronca na filha por bagunça e encanta com vídeo fofo

Tatá Werneck
Tatá Werneck deu uma bronca na filha por bagunça e encantou com vídeo fofo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem acompanha Tatá Werneck nas redes sociais, sabe que a famosa costuma mostrar os cliques mais engraçados e fofos de sua filha. O mais recente flagra de Clara Maria foi causado por uma bagunça da pequena, que teve que lidar com uma bronca da mãe, num vídeo para lá de encantador.

A herdeira de Rafael Vitti riscou uma vaquinha de brinquedo e derramou uma garrafa de água no chão. Tatá logo tratou de repreender a filha, já ensinando o certo a se fazer:

Tirou a tampa da garrafa, jogou na vaca. É o correto a se fazer com vacas e águas? Vai pegar um paninho, neném. Deixou cair a água, agora vamos ter que limpar. Não é o correto? Sujou, limpou. Parabéns! Isso

O vídeo foi compartilhado no perfil da titular do Lady Night nos Stories do Instagram, parte da rede social que não recebe comentários públicos, mas a cena entre mãe e filha rendeu bastante no Twitter.

A Clara Maria limpando a água que derramou curou onde tava doendo em mim”, declarou um internauta, encantado com o que assistiu. “A Clara Maria é a criança mais bem educada que eu já vi na minha vida”, disse outra tuiteira. “Se eu tiver filho algum dia, a culpa é toda de Clara Maria”, disparou uma terceira.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›