Tatá Werneck dá cortada arrasadora em internauta que alfinetou sua filha

Tatá Werneck
Tatá Werneck dá cortada arrasadora em internauta que alfinetou sua filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck costuma ser bastante ativa nas redes sociais, seja para fazer suas publicidades, interagir com os fãs, mostrar um pouco de sua vida e reagir a notícias que envolvem seu nome. A famosa descobriu que alfinetaram sua filha e resolveu responder à altura à internauta.

A apresentadora está desde 2017 com Rafael Vitti e há pouco mais de 2 anos nasceu Clara Maria, a herdeira dos dois. A pequena tem feito sucesso na web, mas uma tuiteira reclamou de toda essa repercussão: “Devo estar morta por dentro, porque não vejo a menor graça nessa Clara Maria”.

Na tarde deste domingo (15), Tatá deu uma cortada arrasadora em seu perfil do Twitter: “Não é pra você ver graça. É apenas uma criança. Ela nem sabe que você existe. Eu tento manter ela longe de gente sem alma que nem você”.

Um fã da titular do Lady Night tentou tranquilizar a ídola: “Não dá corda pra esses doentes não, só sai bloqueando todo mundo. Me sobe um ódio quando eu vejo que você é obrigada a ler essas coisas”. A esposa de Vitti rebateu: “Vão falar da minha filha na casa do caral#o. Que essa escrota ouse tocar no nome dela de novo. Pra falar mal de criança tem que ser muito desumano”.

Até mesmo Maisa Silva comentou o assunto, impressionada: “Meu Deus, não deixam nem bebê em paz. A galera não consegue ficar quieta e tem que despejar a amargura nos outros, né? Que horror! Amamos a Clara Maria”. Tatá Werneck finalizou o assunto demonstrando sua revolta com a internauta: “A sorte dela é que eu respeito o distanciamento”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›