Tatá Werneck dá spoilers da nova temporada do Lady Night

Tatá Werneck
Tatá Werneck dá spoilers da nova temporada do Lady Night (Imagem: Reprodução / Multishow)

Tatá Werneck estreia mais uma temporada do Lady Night nessa segunda-feira (15) no Multishow e já está na ansiedade. No Twitter e nos Stories do Instagram, a apresentadora deu alguns detalhes sobre a nova leva de entrevistados e respondeu outras curiosidades de seguidores.

A famosa explicou que teremos 15 programas, que o começa tradicionalmente às 23h15 e que o primeiro convidado famoso é Marcos Mion. Paola Carosella foi elogiada pela esposa de Rafael Vitti, pelo senso humor, e foi chamada de inteligente, apaixonante, engraçada e gata.

Tatá esclareceu que não tem plateia, mas que ao mesmo tempo está animada com a edição atual: “Acho que a melhor temporada vai ser quando retomar, quando tiver plateia. Eu tava com muito medo de gravar, mas vocês nem perceberão. A gente se divertiu muito. Eu amei muito. Tomara que vocês gostem”.

Também quiseram saber se o cenário mudaria, mas a mãe de Clara Maria descartou a ideia por enquanto: “Eu gosto do mesmo cenário. Todo ano eles falam: ‘Tatá, vamos mudar alguma coisa do cenário’. E eu: ‘Não, eu gosto assim’”.

E sobre ela?

Outro ponto que Tatá Werneck lembrou diz respeito às medidas de restrição contra a pandemia de Covid-19: “Nervosa eu fico por causa da pandemia… Eu fico desesperada! Alguém dá uma fungada, eu já fico: ‘Pega ele! Um cotonete’”.

No Twitter, a apresentadora falou sobre alguns episódios com a mesma roupa:  “Antes que alguém pergunte por que estou com roupas repetidas no Lady night… Às vezes gravo dois programas por dia. E na pandemia eu fico tão cuidadosa com tudo, que prefiro emendar um programa no outro direto. Eu poderia resumir essa resposta em: preguiça”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›