Tatá Werneck de manifesta após atitude de Fiuk em seu programa

Tatá Werneck
Tatá Werneck de manifesta após atitude de Fiuk em seu programa (Imagem: Divulgação / Uber)

Tatá Werneck recorreu às redes sociais na última segunda-feira (09) para se pronunciar sobre os burburinhos de que teria passado por uma situação desagradável com Fiuk durante as gravações da nova temporada de Lady Night, seu programa no Multishow.

Para quem está por fora, o assunto começou a circular nas redes após um internauta que estava na plateia virtual da atração abrir o jogo no Twitter sobre como foi a gravação. “Spoiler = Eu participei da plateia do Lady Night com Fiuk e foi horrível”, disparou o usuário da rede social.

Na sequência, o rapaz ainda entregou: “Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele”.

Uma seguidora quis saber: “Como você conseguiu continuar na plateia?”. Ele, então, explicou: “Participei só pra não desfalcar. Mas foi horrível gente, a Tatá sofreu. Ela mesmo disse no Especialista que chorou depois”.

A humorista, ao notar que a pauta em questão viralizou nas redes, tomou a atitude de esclarecer os fatos. Por meio de um tweet, a esposa de Rafa Vitti minimizou o ocorrido.

“Amores eu adoro o Fiuk, ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Tá tudo bem, na pandemia ninguém tá no seu melhor estado emocional”, escreveu.

“A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet #publi (tô zoando )”, completou Tatá, com seu bom humor de sempre.

Veja:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›