Tatá Werneck debocha ao ser questionada sobre lipoaspiração

Tatá Werneck
Com a perda de peso em pauta, Tatá Werneck respondeu a uma fã se submeteria a uma lipoaspiração (Imagem: Divulgação / Globo)

Tatá Werneck arrancou gargalhadas dos seus seguidores, mais uma vez, ao debochar de um questionamento sobre um possível procedimento estético. O momento foi compartilhado por ela durante uma sessão de perguntas e respostas nos Stories, do Instagram

Questionada por uma seguidora se teria coragem de fazer uma Lipo Lad, intervenção que deixa a barriga definida e que se tornou mania dentre algumas famosas, ela não deixou o humor de lado ao responder:

Meu amor, a pessoa que está com esse nível de ruga na testa, você acha que vai entrar em um hospital em meio da quarentena para fazer uma Lipo Lad?

A apresentadora do Lady Night tem feito a alegria das redes sociais ao abrir a caixinha de perguntas e matar a curiosidade dos fãs. E questões relacionadas ao corpo da mãe de Clara Maria têm sido cada vez mais frequentes. 

Recentemente, uma seguidora quis saber qual o “remédio” que ela estava tomando para emagrecer. Sem perder a piada, Tatá fez um alerta para os fãs sobre tais drogas. 

Não, estou malhando, estou correndo um hora por dia. Esse negócio [remédio] faz mal“, aconselhou Tatá.

Veja mais ›