Tatá Werneck desabafa sobre ciúmes de Rafael Vitti: “Já tive bastante”

Tatá Werneck
Tatá Werneck falou sobre como lida com ciúmes de Rafael Vitti (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck abriu seu coração ao falar sobre seu relacionamento com Rafael Vitti, com quem está há cinco anos. Em conversa com os seguidores no Instagram, a apresentadora foi questionada se sente ciúmes do ator.

Sincera, a mãe de Clara Maria, que está prestes a completar três anos, respondeu: “Já tive bastante ciúme. Hoje em dia só fico p*** se alguém me desrespeita”.

Por falar em família, Tatá revelou que o companheiro costuma aproveitar os momentos que tem com a filha da melhor forma. “Como ele grava (a novela Além da Ilusão) a semana toda, chega domingo e ele faz questão de colocá-la para dormir”, disse.

Veja Também

Tatá Werneck faz piada inesperada com a presença de Xuxa no The Masked Singer

Tatá Werneck fez uma piada com a presença de Xuxa no The Masked Singer, neste último domingo (27). Na ocasião, a humorista sugeriu que Marlene Mattos, ex-empresária da apresentadora, com quem a loira briga na justiça, estaria debaixo de uma das fantasias do programa.

Na edição, a participante Abacaxi disse: “Estou divorciada, mas digamos que tem outro tipo de casamento que estou reatando”. Tatá, por sua vez, disparou: “Para ficar um clima leve, eu vou de Marlene Mattos! Brincadeira, Xuxa”.

O momento arrancou risadas dos participantes do programa, incluindo a própria Xuxa, que reagiu ao comentário de Tatá com bom-humor. Depois da situação, a apresentadora do Lady Night apostou em Kelly Key. “Mas a Kelly Key, ela se separou?”, questionou Xuxa. “Menina, tenho cada babado para te contar depois daqui”, brincou Werneck.

Para a fantasia de Abacaxi, Eduardo Sterblitch, que também faz parte do The Masked Singer, apontou Júlia Lemmertz, que se separou de Alexandre Borges em 2015.

Tatá Werneck brinca com estreia de Pantanal e faz revelação envolvendo a novela

Tatá Werneck fez uma montagem inusitada para celebrar a estreia do remake de Pantanal, na Globo. A atriz e humorista de 38 anos apareceu nas redes sociais como Juma Marruá (Alanis Guillen), a protagonista da trama.

Na legenda da postagem, Tatá fez uma revelação sobre Pantanal. A apresentadora do Lady Night brincou ao dizer que foi convidada para fazer parte da novela:

“Amores, não é segredo pra ninguém que eu fui sondada pra fazer a Juma. Mas eu já tinha acertado com o ‘The Masked Singer’. São escolhas. Mas dizem que a Alanis Guillen tá maravilhosa! Que a novela tá linda!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›