Tatá Werneck desabafa sobre ser religiosa e fama de “surtada”

Tatá Werneck desabafa sobre situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck é bastante sincera nas redes sociais e, por conta disso, muita gente acabou definindo sua personalidade como “surtada”, mas ela mostrou que não é nada disso.

Prova disso é que, nesta semana, ela abriu a caixa de perguntas para interagir com os fãs nos Stories e fez questão de responder um questionamento sobre o tema.

“Você é uma pessoa surtada?”, perguntou um dos seguidores, mas ela não concordou e se definiu com outros vários outros termos, que são o oposto de “surtada”:

“Sou mega careta, sempre fui caseira, sou focada no meu trabalho e na minha família, religiosa pra caramba”.

Sobre ter voltado a usar as redes sociais, ela destacou um ponto positivo no ambiente virtual: “Apesar de ter pessoas muito cruéis, tem pessoas muito carinhosas”.

Também nas redes sociais, ela costuma ser bem irreverente em seus posicionamentos e vale o mesmo ao falar de sua vida pessoal.

Dias atrás, inclusive, famosa relembrou uma história constrangedora na hora do sexo e divertiu seus fãs.

Respondendo a pergunta de um seguidor nos Stories do Instagram, Tatá contou uma vez que transou com um homem complexado com o tamanho de sua parte íntima:

Eu já ouvi ‘senta na minha piroquinha’ e nem era [pequena], entendeu?! Quase falei: ‘Você quer conversar? Quer um abraço?’. Aí ficou aquele clima”.

Num famoso perfil do mesmo site, onde o vídeo foi compartilhado, internautas acharam engraçado o desabafo, com um que escreveu o seguinte: “Adoro essa mulher. Conta com uma naturalidade um terror desses”.

Uma segunda pessoa fez um contraponto: “O pior e quando o cara falar senta no meu p#rocão e nem é grande”.

Além de tudo, Tatá Werneck voltou a atender pedido de seguidores que pediam que ela comentasse em seus perfis, fingindo ser alguma coisa. O pedido da vez foi sobre uma cliente insatisfeita e a pérola foi essa:

Bom dia eu pedi um pedido personalizado pra minha afilhada e vcs mandaram mamadeiras e chupetas. Só que ela não está nascendo. Ela está se casando. Vc quer dizer que ela deve mamar antes do casamento ? Eu encomendei lembrancinhas . E não indiretas”.

Anteriormente, outra mulher clamou para a mulher de Rafael Vitti se comportar como uma crítica de arte exigente e a solicitação foi atendida com a seguinte mensagem:

A ausência de cores trouxe um refinamento que contrapõe a frase contemporânea descrita. Eu e minha curadoria , propomos que faça uma série limitada com os dizeres ‘Corroda-se e senta no meu pau e se acomoda-se‘”.

Confira:

Tatá Werneck
Tatá Werneck responde seguidor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›