Tatá Werneck celebrou seus 40 anos com uma festa na noite de domingo (28), mas acabou sendo alvo de críticas nas redes sociais.
VEJA ESSA
Ao ver alguns comentários maldosos sobre sua aparência, postura e ainda a respeito da roupa escolhida, a apresentadora rebateu com seu humor característico.
Em seguida, deixou claro que estava sem paciência para as falas desnecessárias de alguns dos internautas.
“Gente, quanta gente invejosa por aqui. Mal-amados. Eu comemoro com meus amigos, minha filha, meu marido, numa festa linda e vem falar mal de vestido e que eu estou corcunda”, disparou.
“Meu vestido acabou ficando largo e fiquei insegura. Vão à merda, bando de recalcados”, completou.
Nos Stories da rede social, Tatá Werneck mudou o tom e apareceu feliz e emocionada pelo show de Sandy em sua celebração.
A global, que é muito fã da cantora, contou que passou muito tempo da vida com um sentimento de sofrimento por tanto amor e admiração pela ídola.
A atriz, que frisou amar muito a artista, explicou que as duas ficaram amigas.
“Nunca perdi essa admiração absurda, ela é uma artista sem igual. O que essa mulher canta, o que representa, e ela cantou ontem! Sandy eu te amo muito, você é a melhor do mundo! Você é maravilhosa”, exaltou.
Festa de Tatá Werneck foi animada
Cabe lembrar que além do show de Sandy, a celebração também contou com a apresentação do É o Tchan!.
Em certo momento, Beto Jamaica e Compadre Washington soltaram a voz e animaram os presentes.
A comemoração contou com a presença de diversos famosos, incluindo Grazi Massafera, Nanda Costa, Luís Miranda, Bruna Marquezine, Fátima Bernardes, Paolla Oliveira, Marcos Vera e muito mais.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.